MENU

2ª edição do Camarote UrbMídia no Fortal tem parceria com Eletromidia

O espaço convida grandes players do mercado publicitário para conhecer e curtir esse mega evento, oferecendo muita tecnologia e sofisticação.
Este já é o segundo ano do Camarote Urbmídia no evento. Agora, porém, o espaço será ainda mais sofisticado em razão da parceria do Grupo com a Eletromídia. (Foto: Divulgação)

Estamos na contagem regressiva para o Fortal, a maior micareta fora de época do País que, em 2023, completa 30 anos de muito agito na capital cearense. De 20 a 23 de julho, grandes atrações da música nacional irão passar pelo Corredor da Folia, como Ludmilla, Bell Marques, Nattan, Ivete Sangalo, Léo Santana e muito mais.

Para apresentar Fortaleza e todos os seus atrativos no melhor clima de festa, o Grupo UrbMídia, pioneiro em Digital Out Of Home no Ceará, e a Eletromidia, maior empresa de OOH do Brasil, convidaram alguns dos principais players do mercado publicitário local e nacional para curtir a festa em seu camarote exclusivo na Cidade Fortal.

Este já é o segundo ano do Camarote Urbmídia no evento. Agora, porém, o espaço será ainda mais sofisticado em razão da parceria do Grupo com a Eletromídia. O camarote terá uma estrutura diferenciada e design ultra-moderno, gerando grande impacto visual aos foliões com uma testeira em Led de 18m². Terá ainda muito conforto e uma vista privilegiada para as atrações que vão passar pelo Corredor da Folia.

Além disso, haverá open bar, DJ, e bandas locais. Na quinta-feira (20), o cantor de axé-music Sergynho, ex-Pimenta Nativa, fará uma apresentação exclusiva aos convidados. Segundo a organização, o objetivo é aliar a folia ao networking, aproveitando essa época imperdível para expor o talento dos cearenses para uma boa festa e um bom marketing.

“É também uma maneira de os anunciantes descobrirem o que há de melhor na nossa capital, que está cada dia mais grandiosa”, afirmou Gabriel Joca, sócio-proprietário da Urbmídia. De acordo com o último Censo, Fortaleza ultrapassou Salvador e se tornou a quarta cidade mais populosa do Brasil e a mais populosa do Nordeste com 2,4 milhões de habitantes.

Cobertura exclusiva

O camarote Urbmídia e Eletromídia também será a central de cobertura para a Urbnews ao longo dos quatro dias de Fortal 2023. A partir de lá, estaremos acompanhando de todos os acontecimentos da micareta, as atrações e novidades da festa.

Além da divulgação de informações sobre o evento no website e nas redes sociais, a Urbnews também levará para os mais de 45 painéis Urbmídia em Fortaleza e Região Metropolitana os principais destaques da folia.

Acesse urbnews.com.br e siga @urb.news no Instagram para não perder nada!

37
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Mais de 1000 Cozinhas Ceará Sem Fome levam alimento diário a famílias em todo o Estado
A história que você não conhece: a ligação de uma cidade cearense à Independência do Brasil
‘Evidências do Amor’, filme estrelado por Sandy e Fábio Porchat, tem ar de comédia romântica clássica
Prefeitura de Fortaleza é a primeira do Norte e Nordeste no ranking de matrículas na Educação Inclusiva
Teresina não terá aumento da passagem de ônibus, anuncia secretaria
Confira a programação de 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira
Relíquias de Santa Teresinha poderão ser visitadas por Fortaleza a partir desta quinta (25)

Notícias relacionadas:

foto site berg (8)
Fortal
Com gol de Vini Jr. Real Madrid vence o Borussia Dortmund e conquista a Champions
foto site berg (42)
Diversão/Cultura
Organização do Fortal planeja realizar o evento em 2025 no terreno próximo ao aeroporto
foto site berg (19)
Ceará
Organização do Fortal afirma que embargo sofrido afeta menos de 10% da área do evento
foto site (28)
Fortal
Fortal 2024: não será permitido drones e canhões de luz, diz direção da festa
logo-urbnews-redondo