MENU

Xand Avião é o entrevistado do UrbCast. Episódio vai ao ar nesta quarta-feira (16)

O cantor, compositor e empresário do forró falou sobre vida pessoal, carreira, preconceito no forró e muito mais. O episódio estará disponível no portal UrbNews, no canal do YouTube e no Spotify
Atualmente Xand também se dedica a uma nova empreitada, desta vez como empresário, na produtora Vybbe. Foto: URBNEWS.

Família, carreira, dinheiro, preconceito e até a relação com a morte. Rolou de tudo no bate papo com o cantor Xand Avião, 41, no terceiro episódio do UrbCast, o podcast da UrbNews, que vai ao ar nesta quarta-feira (16/08). O conteúdo inédito estará disponível no portal UrbNews, no canal do YouTube e no Spotify. O compositor e empresário, mais conhecido como o “comandante do forró no Brasil”, revelou que hoje busca mais qualidade de vida ao lado da família. “Hoje sou dono da minha carreira e o tempo é o maior tesouro que tenho”, disse em entrevista, afirmando que tem poder sobre a própria agenda, que chega a somar mais de 30 shows em um mês. Xand é casado com a influenciadora digital Isabele Temoteo e é pai de 4 filhos. 

Atualmente Xand também se dedica a uma nova empreitada, desta vez como empresário, na produtora Vybbe. Ao lado dos sócios, o comandante do forró vem lançando novos nomes no mercado, como  Zé Vaqueiro, Nattan, Mari Fernandez e Felipe Amorim.  “Nossa ideia era mostrar um lado do Xand não tão conhecido, que é o de empresário, de quem está nos bastidores, e também do pai de família”, aponta a editora e apresentadora do programa Juliana Girão. 

Com mais de 20 anos de carreira, em grande parte dedicada ao vocal da banda Aviões do Forró, o artista fez um balanço. “A gente marcou uma história. Não só eu como a Sol (Solange Almeida) também. Eu não posso esquecer ela, que passou 15 anos do meu lado”, frisa. Segundo Xand, eles mudaram “o jeito de fazer forró”. “A banda de forró tinha que ter os cantores bonitos, magros e as mulheres gostosas. Aí vieram dois gordinhos, como eu e a Sol, e vencemos pelo talento.  Ela sempre fala essa frase, ela tem razão”, afirma. 

Para o bate papo no UrbCast, Xand foi recebido na sede do grupo UrbMidia, no bairro Cocó, em Fortaleza, onde é gravado o programa quinzenal. O artista havia passado por uma verdadeira maratona de shows, com o período de São João e de férias, e estava se preparando para merecidos dias de folga. Participa também do episódio a influenciadora digital, empresária e advogada Viviane Almada, que é amiga pessoal do Xand e da família, além de influencer da UrbNews onde assina a coluna New Look. 

O UrbCast é apresentado pela jornalista Juliana Girão, editora-chefe da UrbNews, e recebe convidados das mais diversas áreas de atuação para conectar pessoas, temas e conteúdos relevantes. O programa lança um novo episódio quinzenalmente com versão na íntegra disponibilizada no portal urbnews.com.br, no canal do YouTube e no Spotify. 

44
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Mais de 1000 Cozinhas Ceará Sem Fome levam alimento diário a famílias em todo o Estado
A história que você não conhece: a ligação de uma cidade cearense à Independência do Brasil
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Prefeitura de Fortaleza é a primeira do Norte e Nordeste no ranking de matrículas na Educação Inclusiva
Relíquias de Santa Teresinha poderão ser visitadas por Fortaleza a partir desta quinta (25)
Confira a programação de 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira
Confira os horários das missas nas paróquias de Fortaleza durante a Semana Santa
Nova série da Urbnews traz vidas transformadas por ações do Governo do Ceará

Notícias relacionadas:

urbcast-urbnews
Novo episódio do UrbCast aborda o poder dos vícios com história real de superação nesta quarta-feira (29)
podcast-marcos-lessa
Cantor cearense Marcos Lessa mostra por que está cada dia mais livre, leve e solto no 19º UrbCast
urbcast autismo
UrbCast convida psicóloga e mãe para falar sobre os desafios do autismo
podcast-dia-da-mulher
Com mulheres que apoiam mulheres, episódio especial do UrbCast vai ao ar no dia 8 de março
logo-urbnews-redondo