MENU

“Hoje o protagonismo está nas mãos de todo mundo”, diz Mônica Salgado, no Maxi Moda

Celebrando o aniversário de 15 anos, o seminário reuniu nomes influentes da moda no palco do Teatro RioMar Fortaleza, sob o comando da jornalista e publisher Márcia Travessoni. Entre os destaques, a jornalista e influenciadora Mônica Salgado
Em palestra de abertura, a influenciadora e jornalista Mônica Salgado, que passou pelas redações das revistas Glamour e Vogue, destacou que a criação de conteúdo está mais democrática por conta das redes sociais, porém mais angustiante pelas constantes mudanças
Em palestra de abertura, a influenciadora e jornalista Mônica Salgado, que passou pelas redações das revistas Glamour e Vogue, destacou que a criação de conteúdo está mais democrática por conta das redes sociais, porém mais angustiante pelas constantes mudanças

“Hoje cada indivíduo é um veículo de comunicação”. A frase é da jornalista e digital influencer de moda Mônica Salgado, que abriu a 15ª edição do Maxi Moda, na manhã desta sexta-feira (25), no Teatro RioMar, em Fortaleza. Em palestra, a influenciadora, que passou pelas redações das revistas Glamour e Vogue, destacou que a criação de conteúdo está mais democrática por conta das redes sociais, porém mais angustiante pelas constantes mudanças.

“Hoje somos capazes de produzir nosso próprio poder de visibilidade. As influencers são a prova viva disso”, falou para a plateia cheia do teatro. “O protagonismo está nas mãos de todo mundo”, completou. O palco do evento recebe ao longo desta sexta-feira outros nomes de peso nacional, como as influenciadoras Camila Coutinho e Ju Ferraz, além do co-fundador da marca carioca Farm Marcello Bastos e do criador de moda cearense David Lee.

Quem deu as boas-vindas ao público do evento foi a jornalista e Publisher Márcia Travessoni, que criou o evento em 2008 e hoje celebra a sua consolidação como maior seminário Norte e Nordeste de Moda e Negócios. “Todo dia tem o inesperado, o novo para chegar. A gente precisa ter essa força e essa coragem de arriscar e se reinventar”, falou para a plateia, ao fazer menção ao tema desta edição: “A força da reinvenção”.

Antes das boas-vindas, o público foi repecpcionado no foyer do teatro com stands de marcas onde puderam participar de ativações com fotos e vídeos, além de degustações. “Essa é a primeira vez que venho ao evento e quero ver o que está sendo dito. Quero muito também ver o David Lee (estilista palestrante) que eu admiro demais”, contou o analista de pesquisa de tendência, Matheus Lucas. Ele, que atualmente trabalha em uma grande rede varejista de fast-fashion, circulava pelo evento de olho nas novidades.

Com programação se estendendo até as 18 horas desta sexta-feira (25), o Maxi Moda ainda contaria na programação com o case de sucesso cearense, a marca Lasso, das irmãs Giovanna e Nathalia Gripp e uma festa de encerramento com Phelipe Carvalho e Dj Gilvan. Ao longo dos 15 anos de história, o evento já recebeu nomes como Costanza Pascolato, Alexandre Birman, Oskar Metsavaht, Andréa Bisker, Christian Hallot, Ana Couto, Betty Prado, entre tantos outros nomes representativos dos negócios da moda. 

50
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Mais de 1000 Cozinhas Ceará Sem Fome levam alimento diário a famílias em todo o Estado
A história que você não conhece: a ligação de uma cidade cearense à Independência do Brasil
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Prefeitura de Fortaleza é a primeira do Norte e Nordeste no ranking de matrículas na Educação Inclusiva
Relíquias de Santa Teresinha poderão ser visitadas por Fortaleza a partir desta quinta (25)
Confira os horários das missas nas paróquias de Fortaleza durante a Semana Santa
Confira a programação de 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira
Nova série da Urbnews traz vidas transformadas por ações do Governo do Ceará

Notícias relacionadas:

foto site (38)
Whindersson Nunes se apresenta em Fortaleza neste sábado, confira quem são os convidados
Fotos (1)
Rock In Rio 2024: ingressos para o festival de música chegam a R$ 795 por dia
foto site (37)
Com tendência rooftop, Terrazo Bar abre as portas no Eusébio (CE) nesta sexta-feira (24)
tony-ramos-deixa-cti-apos-cirurgia-de-emergencia44_00521554_0_202405191427
Tony Ramos recebe alta de hospital após passar por duas cirurgias, diz boletim médico
logo-urbnews-redondo