Jogando fora de casa neste sábado (26), o Ceará empatou em 2 a 2 com a equipe do Tombense pelo Campeonato Brasileiro. O treinador Guto Ferreira concedeu uma entrevista coletiva remota para falar sobre o desempenho da equipe.
“Nós jogamos um bom início de partida, mas depois os números do jogo mostram que nós não fizemos uma boa partida. Talvez uma das piores partidas sob o meu comando”, reconheceu o técnico.
O começo de jogo do Ceará foi avassalador e, em menos de 10 minutos, o time havia construído a vantagem com gols de Erick e Chrystian Barletta. Porém, já nos minutos finais, os donos da casa diminuíram e alcançaram o empate nos acréscimos.
A performance do Alvinegro em Muriaé (MG) foi muito criticada por torcedores e comentaristas. Eles apontam que o Ceará perdeu o controle da partida para o Tombense, atual 18º colocado da série B, que teve mais de 20 oportunidades de finalização.
Confira o comentário completo do técnico Guto Ferreira:
Na próxima rodada, o Ceará recebe o Criciúma, na Arena Castelão. A partida será no próximo sábado, 2 de setembro, às 17h.