MENU

Reali Homes fecha parceria com a ArgoTech para impulsionar atuação no mercado imobiliário

Aliança estratégica combina a visão inovadora da Reali Homes com a expertise tecnológica da ArgoTech, prometendo uma experiência ainda mais aprimorada para os clientes da plataforma.
A parceria Reali Homes e ArgoTech pretende solucionar a jornada imobiliária por meio da inovação e da tecnologia. (Foto: Divulgação)

A Reali Homes, principal proptech do Ceará, firmou uma parceria estratégica com a ArgoTech para fortalecer ainda mais a presença da empresa no mercado imobiliário. Com essa colaboração, a avaliação da proptech subiu para R$3 milhões, um marco significativo em seu crescimento e desenvolvimento.

A ArgoTech é uma empresa reconhecida no ramo de Tecnologia e Venture Builder que vai fornecer suporte financeiro e estratégico para a expansão da Reali Homes. Essa aliança combina a expertise tecnológica de uma empresa com a visão inovadora da outra, prometendo uma experiência ainda mais aprimorada para os clientes da plataforma.

A adição também fortalece o ecossistema de colaboração da Reali, que já conta com a parceria com a Cordel Ventures, que se dedica a conectar empresas, investidores e startups. Ela desempenhou um papel fundamental como consultora, trazendo conexões valiosas e conhecimentos estratégicos para impulsionar o crescimento da proptech.

Tecnologia é chave

A parceria Reali Homes e ArgoTech pretende solucionar a jornada imobiliária por meio da inovação e da tecnologia. Enquanto a Reali se consolida como uma empresa de renome, a plataforma imobiliária Reali Homes surge como um catalisador de inovação. 

Ao combinar mais de duas décadas de expertise em vendas no mercado imobiliário com tecnologia de ponta, a Reali Homes se posiciona como uma proptech comprometida em simplificar a vida do cliente e eliminar fricções no mercado imobiliário.

Usando a tecnologia como elemento-chave no mercado imobiliário, a plataforma oferece aos clientes a oportunidade de economizar tempo por meio de consultoria especializada em transações imobiliárias, auxiliando na escolha do imóvel ideal. 

Com uma interação dinâmica entre clientes e corretores, a plataforma oferece soluções que, embora simples, são abrangentes, enriquecendo a experiência do usuário por meio da perfeita integração entre os ambientes online e offline.

Sobre a Reali

Com mais de 23 anos no mercado, a Reali se destaca como pioneira no cenário proptech do Ceará por meio de seu braço tecnológico: a plataforma imobiliária Reali Homes, alicerce tecnológico da empresa. 

Comprometida em simplificar a jornada dos clientes no mercado imobiliário e superar desafios por meio de sua abordagem digital, a Reali possui uma trajetória sólida de inovação, sempre em busca de melhorar a experiência de seus clientes.

77
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Mais de 1000 Cozinhas Ceará Sem Fome levam alimento diário a famílias em todo o Estado
A história que você não conhece: a ligação de uma cidade cearense à Independência do Brasil
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Prefeitura de Fortaleza é a primeira do Norte e Nordeste no ranking de matrículas na Educação Inclusiva
Relíquias de Santa Teresinha poderão ser visitadas por Fortaleza a partir desta quinta (25)
Confira a programação de 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira
Confira os horários das missas nas paróquias de Fortaleza durante a Semana Santa
Nova série da Urbnews traz vidas transformadas por ações do Governo do Ceará

Notícias relacionadas:

foto site berg (23)
Extrema Jaguar Land Rover recebe premiação e segue em 1º lugar como melhor concessionária da marca no Norte e Nordeste
centro-cearense-de-idiomas
Governo do Ceará promove o ensino de línguas estrangeiras em 22 Centros Cearenses de Idiomas em todo o Estado
centro-cearense-de-idiomas
Governo do Ceará transforma a vida de estudantes, como a Nayra Stefany, que aprendeu inglês no Centro Cearense de Idiomas
centro-cearense-de-idiomas
Governo do Ceará beneficia 12 mil alunos da rede estadual com ensino de línguas estrangeiras nos Centros Cearenses de Idiomas
logo-urbnews-redondo