A Polícia Civil de São Paulo (PC-SP) segue investigando a morte do casal Binho e Luziana Bezerra, de 62 e 66 anos, encontrados sem vida na própria residência, na manhã deste sábado (9), em Prainha Grande, no Guarujá. Os corpos foram localizados pelo filho das vítimas, e o cachorro do casal também foi encontrado morto.
As autoridades investigam a hipótese de inalação acidental por gás. O Instituto de Criminalística da PC-SP afirmou que irá analisar as condições de um cano partido por onde circulava o gás que integrava o sistema de aquecimento da mansão do casal bilionário. Os peritos não encontraram marcas de violência nos corpos.
“O laudo necroscópico apontou que as vítimas apresentavam queima por monóxido de carbono. O laudo toxicológico e da perícia do local estão em andamento. Diligências prosseguem para esclarecer todas as circunstâncias do fato”, afirma a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo em nota.
Recentemente listado na revista Forbes como o 10º empresário com maior fortuna do Ceará e o 205º do País, Binho Bezerra ganhou projeção quando presidiu o BicBanco, fundado pelo seu pai, Humberto Bezerra e, e seu tio, o ex-governador do Ceará Adauto Bezerra. O banqueiro e sua esposa Luciana deixam três filhos.