O ator Kayky Brito se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (10) após ter sofrido um atropelamento de carro no Rio de Janeiro. Ele apareceu em um vídeo no Instagram agradecendo todo o carinho que tem recebendo da família, dos fãs e do motorista que prestou socorro no momento do acidente.
“Na maior felicidade. Obrigado a todos vocês, meus fãs que mandam mensagem. Obrigado de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida. Foi e chamou os bombeiros. Obrigado vocês bombeiros. Obrigado a minha família, minha mãe, meu pai, irmã, meu cunhado”, disse ele.
Kayky, que completou 35 anos na última sexta-feira (6), precisou ficar internado por 27 dias para se recuperar das lesões. O ator deixou o hospital apenas usando uma tipoia, para recuperar o braço, que sofreu fraturas. Ele teve alta médica há uma semana e permanece em casa.
No vídeo, ele prosseguiu dizendo que “o negócio é viver, viver como se não houvesse amanhã porque viver é um milagre”.
O ator finalizou, ponderando que ainda está com alguns problemas no lado direito do corpo. “O lado direito um pouco afetado, mas eu estou aqui falando, estou andando até, está tudo bem, vamo que vamo!”.
Nos comentários, Kayky foi agraciado por comentários celebrando a sua recuperação, entre artistas amigos dele, fãs, e também do motorista de aplicativo Diones da Silva, que atropelou o ator.
“Que bom te ver bem irmão, que Deus abençoe e pra cimaaaa”, comentou o cantor Mariano, da dupla com Munhoz. “Deus abençoe muito você! Glória Deus, que maravilha ver você assim”, disse a atriz Cacau Protásio. “Que lindo de se ver”, afirmou a atriz e apresentadora Flávia Alessandra.
O motorista Diones da Silva, que prestou socorro ao ator, também publicou: “Que felicidade te assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom @kayky. brito. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe!”, escreveu.