MENU

Taty Girl sofre crise de ansiedade durante show em São Paulo: “só sabe quem tem”

Em uma postagem no Instagram, a artista relatou momentos de tensão e falta de ar. “Que coisa ruim. Só sabe quem tem!”, complementa.
Taty Girl se apresentava no festival “Baú da Taty Girl”, em São Paulo. A apresentação aconteceu na quarta-feira (11), mas a cantora só relatou o ocorrido na manhã da quinta-feira (12). (Foto: Reprodução)

A cantora cearense Taty Girl enfrentou um episódio de crise de ansiedade enquanto se apresentava durante essa semana em São Paulo. Durante a performance, a artista relatou ter sentido falta de ar e um incômodo no palco. Ela compartilhou mais sobre o ocorrido no seu perfil no Instagram.

Na rede social, ela desabafou com os fãs sobre o que passou durante o show, ela afirmou que sentiu vontade de “sair correndo”, e que nenhuma das pessoas presentes percebeu o seu incômodo, mesmo que na hora ela estivesse com falta de ar. “Eu fechei meus olhos e pedi a Deus pra me sustentar ali. Que coisa ruim. Só sabe quem tem!”, complementa.

Taty Girl se apresentava no festival “Baú da Taty Girl”, em São Paulo. A apresentação aconteceu na quarta-feira (11), mas a cantora só relatou o ocorrido na manhã da quinta-feira (12). Na mesma rede social, a artista também compartilhou um vídeo onde foi atendida por uma equipe médica logo após o ocorrido.

A cearense agradeceu ao carinho dos fãs com sua situação, mesmo que não soubessem pelo que estava passando. “As pessoas mais lindas são meus fãs. Me ajudam sem saber. Obrigada de coração”, disse.

Taty Girl ainda deve se apresentar no Marina Park, em Fortaleza, no sábado (14) , como parte do festival Baú da Taty. O projeto proporciona uma viagem no tempo com grandes sucessos da cantora e reúne nomes como Desejo de Menina, Walkyria Santos e Calcinha Preta.

A ansiedade no mundo do forró

A cantora Taty Girl não é o primeiro nome de destaque no cenário do forró brasileiro a relatar problemas de ansiedade. No início do mês de setembro, o cantor Wesley Safadão compartilhou publicamente sua decisão de dar uma pausa na carreira após vários episódios com os mesmos sintomas.

Na época, o artista afirmou que não conseguia dormir direito e que optou por esse caminho para dar mais leveza e conforto à sua saúde mental, junto com o desejo de ficar mais tempo junto à família. “A vontade é de ficar um pouco mais, mas tenho que aprender a me respeitar. O que o Safadão tem é cabeça, é mental”, desabafou o cantor em suas redes sociais.

O retorno aos palcos ocorreu ao fim de setembro, notícia que Wesley Safadão comemorou com muita alegria junto aos fãs. “Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso, principalmente para todos vocês, que desde o primeiro dia me acolheram, me entenderam, oraram e torceram por mim!” comentou o cantor em uma postagem no Instagram.

11
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Mais de 1000 Cozinhas Ceará Sem Fome levam alimento diário a famílias em todo o Estado
A história que você não conhece: a ligação de uma cidade cearense à Independência do Brasil
Prefeitura de Fortaleza é a primeira do Norte e Nordeste no ranking de matrículas na Educação Inclusiva
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Relíquias de Santa Teresinha poderão ser visitadas por Fortaleza a partir desta quinta (25)
Confira os horários das missas nas paróquias de Fortaleza durante a Semana Santa
Confira a programação de 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira
Nova série da Urbnews traz vidas transformadas por ações do Governo do Ceará

Notícias relacionadas:

foto site berg (22)
'Renascer' bate recorde na Globo e vira a novela das nove de maior sucesso comercial da história
foto site (23)
Filho de Zé Vaqueiro retorna à UTI um dia após primeira alta desde o nascimento
Design sem nome (21)_Easy-Resize.com
Música pro fim de semana: Billie Eilish lança ‘Hit Me Hard And Soft’, seu terceiro álbum
foto site (21)
Com 'Limite Zero' e 'Baile de Preto', veja programação do fim de semana em Fortaleza
logo-urbnews-redondo