Com muitas novidades, a festa, este ano, conta com uma abertura cinematográfica, com direito a personagens que apresentam os ambientes, e é claro que André explica como estão divididos: “Dividimos esses seres em elementos (terra, fogo, água e ar). Através deles vamos contar diversas histórias que serão protagonizadas pelo nosso comandante
Xand Avião, que vai libertar toda essa energia deixando literalmente os bichos a solta e prontos para aprontar tudo com os convidados!”, conta o diretor artístico.
“Teremos uma abertura que vai apresentar os ambientes das criaturas trazendo todos os espectadores para uma viagem pelas águas profundas da Iara, as matas densas das criaturas da floresta como curupira, caipora esbarrando pelo tornado do saci e conhecendo o subsolo, conseguindo talvez descobrir o que existe debaixo da terra!”, complementa Gress.
Dividido em Arena Sobrenatural, Front Caldeirão e Camarote Criadores & Criadores e Criaturas, a expectativa é de que 40 mil pessoas participem do evento. Além disso, o impacto na economia é de mais 12 milhões de reais.