MENU

Acompanhando a sofisticação do mercado, Grupo Newland renova marca e agora é Grupo NEW

A nova identidade pretende refletir a evolução constante e o compromisso com a inovação da empresa.
A simplicidade é a chave da nova identidade visual do Grupo NEW. (Foto: Divulgação)

O Grupo Newland, uma referência consolidada no segmento de concessionárias automotivas no Nordeste com mais de 30 anos de atuação, anunciou nesta semana uma grande transformação em sua identidade visual.

Seguindo a transformação do mercado automotivo, o Grupo adota uma imagem renovada e contemporânea, passando a ser conhecido como Grupo NEW. A nova identidade pretende refletir a evolução constante e o compromisso com a inovação da empresa.

Inspirada pelas tendências de design minimalista amplamente adotadas pelas principais marcas globais, e desenvolvida sob a direção criativa do designer Arnaldo Araújo, a nova logomarca do Grupo NEW incorpora a simplicidade. A intenção é seguir a essência das retas e curvas do Brasil, criando uma identidade que ressoa com a diversidade e beleza do país.

“A nova logomarca do Grupo NEW é uma fusão harmoniosa de força e elegância. Com a robustez de um veículo off-road, a identidade visual captura a determinação e confiança que definem a trajetória de sucesso do Grupo. Ao mesmo tempo, incorpora a sofisticação e elegância de um esportivo, refletindo a atenção meticulosa aos detalhes e o compromisso com a excelência”, aponta a empresa.

Ainda segundo o Grupo, a abordagem minimalista reflete a estética contemporânea e a dedicação da empresa em simplificar a jornada do cliente, tornando-a mais fluida e gratificante. “A simplicidade é a chave da nova identidade visual do Grupo NEW. A marca transmite sua mensagem de forma direta e impactante, garantindo uma presença memorável“.

A adoção da nova estrutura simplificada de nome também permite flexionar as submarcas do grupo (NEWLAND, NEWSEDAN, NEWHOUSE, NEWSELECT, NEWCENTER) conservando sua base sempre fixa (“NEW”). Mantêm-se dessa forma uma identidade consistente ao longo de toda a hierarquia do branding.

“Esta transformação visual representa um novo capítulo na história da empresa, destacando sua posição como líder no setor automotivo e sua capacidade de se adaptar às mudanças do mercado”, destaca o lançamento da nova identidade do Grupo New.

Sobre o Grupo NEW

O Grupo NEW, anteriormente Grupo Newland, é uma rede de concessionárias automotivas que oferece uma ampla gama de veículos e serviços, estabelecendo-se como um líder no setor há mais de 30 anos.

O Grupo atua com as seguintes marcas no segmento automotivo: Toyota, Jeep, RAM, Porsche, GWM, Mercedes-Benz, Jaguar LAND Rover. Hoje o Grupo possui 28 concessionárias espalhadas pelo Ceará, Paraíba e Piauí.

43
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Prefeitura de São Luís celebra aniversário da cidade com semana de shows e grandes atrações
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Mais de 1000 Cozinhas Ceará Sem Fome levam alimento diário a famílias em todo o Estado
‘Evidências do Amor’, filme estrelado por Sandy e Fábio Porchat, tem ar de comédia romântica clássica
Teresina não terá aumento da passagem de ônibus, anuncia secretaria
A história que você não conhece: a ligação de uma cidade cearense à Independência do Brasil
Confira a programação de 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira
Prefeitura de Fortaleza é a primeira do Norte e Nordeste no ranking de matrículas na Educação Inclusiva

Notícias relacionadas:

DOM09627 (1)
Mercado
Ford Crasa abre showroom da nova linha automotiva no Shopping Riomar Fortaleza 
loja-mormaço
Mercado
Tradicional em decorações e artigos de festa, Mormaço inaugura nova loja no Meireles, em Fortaleza
ford-crassa-riomar2
Mercado
Ford Crasa inaugura showroom no RioMar Fortaleza com foco em experiência de compra premium
05092909_engov.png-jg2Iox
Mercado
Farmácia Pague Menos na Praia de Iracema vai ficar de cara nova em ação de marketing com a Engov
logo-urbnews-redondo