Com mando de campo, o Brasil enfrenta a Colômbia nesta sexta (26), às 20h, no Estádio Nacional Brígido Iriarte, na Venezuela. A seleção brasileira irá atrás de sua segunda vitória na competição pela vaga olímpica.
Após vencer sem convencer pelo placar de 1 a 0 contra a Bolívia, a comissão técnica se incomodou com o fato de o Brasil ter ficado menos com a bola do que os bolivianos, mesmo tendo marcado o gol cedo, aos quatro minutos.
O time até criou melhores chances no segundo tempo, com algumas mudanças promovidas. As entradas de Gabriel Pec e Maurício, respectivamente nas vagas de Marquinhos e Guilherme Biro, deram mais estabilidade. A dupla, por sua vez, pode ser a grande novidade do time.
O zagueiro Michel, em entrevista à CBF, declarou que o jogo contra a Colômbia não será fácil. “O time da Colômbia é forte e vai querer complicar. mas, estamos preparados. Na zaga, agente se conhece, eu e Arthur (Chaves), e procura entender um ao outro para melhorar o posicionamento em campo”, disse.
Já a seleção colombiana perdeu o primeiro jogo na competição do sábado (20) para o Equador, pelo placar de 3 a 0, e tentará sua primeira vitória na competição. O jogo terá transmissão do canal Sportv.
Confira as prováveis escalações de Brasil x Colômbia
Brasil: Mycael; Marlon Gomes, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Alexsander, Andrey Santos, Maurício e Gabriel Pec; John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.
Colômbia: Sebastián Guerra; Mosquera, Cristian Castro, Brayan Ceballos e Álvarez; Nelson Palacio, Jhojan Torres, Daniel Ruiz e Óscar Cortés; Carlos Gómez e Carlos Cortés. Técnico: Héctor Cárdenas.