A cantora Luísa Sonza usou uma fantasia com um chapéu com chifres para se apresentar na madrugada deste domingo (11), nos festejos de Carnaval em Recife, no Pernambuco. A artista publicou ainda um ensaio fotográfico realizado dentro de um banheiro, em alusão a traição de Chico Moedas, ao traí-la em um banheiro.
“Quem nunca enfrentou uma situação difícil em relacionamentos? Ouvi dizer que Recife tem muitas histórias interessantes, não é? Então, agora, quero homenagear todos vocês e expressar todo o meu amor, porque é disso que se trata esta música: o amor que habita em mim e a capacidade de amar alguém, e hoje eu quero dedicar a vocês!”, disse ela antes de começar a cantar ‘Chico’, música que dedicou ao ex na época em que estavam juntos. Brincando, a loira ainda dedicou a canção a “todas as cornas do Brasil”.
Após a música, o público começou a gritar: “Ei Chico, vai tomar no c*”. Ao que a cantora respondeu: “Calma aí, calma aí, isso aí nem existe mais gente. Já estou com outro já, faz é tempo.”
Chico Moedas e Luísa Sonza ficaram juntos por pouco mais de dois meses, até que a cantora anunciou o fim do relacionamento entre os dois ao vivo no “Mais Você”, da TV Globo, com da leitura de uma carta na qual revelou ter sido traída.