A cantora Ivete Sangalo desceu do trio no ombro de um segurança e foi para o meio do povo, no último dia de Carnaval em Salvador. “Eu precisava desse abraço, disse ela.
A baiana havia enfrentado alguns percalços nesta segunda (12). Um tubo de CO2 explodiu e pelo menos duas pessoas ficaram feridas, durante apresentação da cantora. Logo depois, o trio inclinou para a direita e os convidados precisaram ser evacuados. O veículo passou por fiscalização do Corpo de Bombeiros e foi liberado para uso nesta terça.
Vídeo
Logo após o trio elétrico dar partida no Largo do Campo Grande, Ivete relembrou os desafios enfrentados no bloco Coruja, na segunda-feira (12), quando um tubo de CO2 explodiu e pelo menos duas pessoas ficaram feridas.
Momentos depois, o trio inclinou para a direita e os convidados precisaram ser evacuados. O veículo passou por fiscalização do Corpo de Bombeiros e foi liberado para uso nesta terça.
Na ocasião, Veveta chegou a chorar e até se questionou se seria o último desfile no bloco. “Isto está enchendo o meu coração de angústia […] Será que hoje não é nossa despedida do Coruja? Será a gente não tem que repensar isso?”, questionou.
Porém, nesta terça (13), Ivete mandou um recado para os fãs e disse que “desistir” não é uma palavra que existe no seu vocabulário.
“Desistir é uma palavra que não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu, não sei nem como conjuga esse verbo. Não faço ideia” disse a cantora ao atravessar a passarela Nelson Maleiro, no circuito do Campo Grande.
Ivete afirmou que, com a maturidade de quem tem 30 anos de carreira, vai trabalhar por uma repactuação no Carnaval, mas não deu detalhes sobre a que se referia.
“O que vou fazer é repactuar a roda porque eu vejo um portal de oportunidades inacreditáveis. E não estou falando só para mim, estou falando para a gente porque sozinha eu não vou a lugar nenhum”, disse.
Por fim, cantora fez um agradecimento a Deus: “[Agradeço] a Ele, o maior de todos, o que transforma e por isso que eu falei ontem. Porque Ele me soprou uma transformação e eu vou transformar porque será melhor para mim e para vocês.”