Embarcando no mundo da comédia e do jeitinho cearense de fazer humor, os convidados falam sobre as experiências que os levaram até ali. De um lado Ciro, carioca, mas naturalizado cearense de coração. O ator já carrega um legado de mais de 30 anos.
Do outro lado Morgana Camila, descoberta após narrar os desfiles de 7 de setembro tradicionais da cidade de Maranguape, sua cidade natal. Morgana, hoje, acumula mais de 250 mil seguidores no Instagram e toca um podcast bem-humorado ao lado dos cearenses Mila Costa e Max Peterson.
Neste episódio, gravado no dia 6 de fevereiro, o ator Ciro Santos fala sobre como foi importante a parceria que teve com Paulo Diógenes, colega de trabalho e intérprete de Raimundinha. Os dois faziam o espetáculo “Caviar com Rapadura” há quase 30 anos.
Morgana Camila por sua vez comenta sobre as ironias da vida. A cearense conta já ter sofrido bullying pela sua voz e que hoje ganha a vida por causa dela.
O 16º episódio do UrbCast sobre humor cearense estreia nesta quarta-feira (28), nos canais da UrbNews no YouTube e Spotify. Apresentado pela jornalista e editora-chefe Juliana Girão, o UrbCast conecta temas e pessoas que se destacam no cenário local.
A atração vai ao ar quinzenalmente e já recebeu, entre outros nomes, o cantor Xand Avião, as empresárias Patriciana Rodrigues (Pague Menos) e Joselma Oliveira (Pardal Sorvetes), a empreendedora social e vice-presidente do Conselho do grupo C. Rolim Engenharia Ticiana Rolim, Raquel Cabral e o pequeno Marcello, que tem síndrome de down, dentre outros nomes.




