PUBLIEDITORIAL | “Hoje a Escola em Tempo Integral não é só horas a mais do aluno na escola, e sim trabalhar o ser humano como ser integral, que precisa de competências socioemocionais, cognitivas, mas que precisa ser um cidadão crítico e responsável”, destaca a pedagoga Alneide, diretora da EEMTI Visconde do Rio Branco, no Centro de Fortaleza.
O Ensino Médio na rede pública estadual também oferece oportunidades de iniciação no mundo do trabalho, por meio da aprendizagem e da qualificação profissional, além de incentivar o desenvolvimento de habilidades de pesquisa científica, artístico-culturais e esportivas.
Descubra os impactos da Escola em Tempo Integral no terceiro episódio da série publieditorial “Cuidar das pessoas, transformar vidas” da Urbnews, que dá nomes e rostos a pessoas cujas vidas foram mudadas para melhor com programas recentes do Governo do Ceará.
Os episódios são lançados com vídeos completos no YouTube, além de chamadas nas telas e painéis DOOH por toda a cidade, Instagram, Facebook, TikTok e Twitter, e matérias contextualizadas no portal. Confira!