PUBLIEDITORIAL | Atualmente, são mais de 177 mil estudantes matriculados em escolas em Tempo Integral na rede estadual, dentre eles o jovem Kauê, que está no 2º ano do Ensino Médio na EEMTI Visconde do Rio Branco, no Centro de Fortaleza. Para ele, um dos destaques do Ensino Integral é poder escolher uma disciplina eletiva do interesse do aluno.
“Eu escolhi xadrez, mas eu também fiquei muito interessado em dança e artes em geral. Eu já passei por muitas escolas e essa é a primeira em tempo integral que eu fico. De começo eu senti um pouco a diferença de horário, mas com o tempo me acostumei”, conta o estudante.
Descubra os impactos da Escola em Tempo Integral no terceiro episódio da série publieditorial “Cuidar das pessoas, transformar vidas” da Urbnews, que dá nomes e rostos a pessoas cujas vidas foram mudadas para melhor com programas recentes do Governo do Ceará.
Os episódios são lançados com vídeos completos no YouTube, além de chamadas nas telas e painéis DOOH por toda a cidade, Instagram, Facebook, TikTok e Twitter, e matérias contextualizadas no portal. Confira!