Vagner Mancini, em coletiva de imprensa na noite desta quarta-feira (15), após a vitória por 2 a 1 do Ceará no Castelão diante do Amazonas, reclamou do campo da Arena, que foi reformado nos últimos dias; e relatou que a modificação no gramado cansou os atletas.
“Não gostei, achei que, talvez em função da chuva, achei o campo muito pesado, a bola quicando bastante”, falou o técnico do Ceará.
Mancini comparou o campo da Arena com a do Estádio Presidente Vargas e disse preferir o do PV por considerar que a bola rola mais fácil. O técnico, ainda apontou o campo com a principal questão para a estafa das equipes no segundo tempo.
Com a vitória, o Vozão subiu para a sexta posição na competição nacional e se aproximou da zona de acesso, o G4. O resultado deixa o torcedor alvinegro empolgado – essa foi a segunda vitória consecutiva do Ceará na competição e o time soma agora oito pontos, dois de empates nas primeiras partidas e os outros seis relativos às duas últimas vitórias.
O time comandado por Mancini tem o próximo desafio na competição no domingo (19), contra o Operário-PR, fora de casa, às 16 horas. Uma vitória pode levar o clube ao grupo dos quatro primeiros do torneio.