MENU

Moura Dubeux mira classe média em lançamento de nova marca e empreendimento no Cocó

O primeiro empreendimento da Mood no Ceará será o Mood Cocó, com imóveis de 54 m², 64 m² e 74 m²
"A Mood nasceu para alcançarmos um novo público, em um momento no qual a classe média volta a priorizar o mercado imobiliário como foco de seus anseios", destaca o CEO Diego Villar. Foto: Divulgação

A Moura Dubeux irá lançar uma nova empresa no mercado cearense, a Mood. A marca surge com o propósito de atender a classe média, unindo padrão de qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e a expertise da construtora. A Mood vai concentrar no público com renda média a partir de R$ 12 mil mensais e, no Ceará, fará o primeiro lançamento com o Mood Cocó. A ideia do empreendimento é aproveitar a localização estratégica em uma das regiões mais valorizadas da capital.

A Mood já está presente nos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco, e inicia sua trajetória no Ceará. O Estado é atualmente o principal mercado da incorporadora, que apenas no primeiro trimestre de 2024 registrou em números gerais (incluindo lançamentos e imóveis já lançados anteriormente) VGV de R$ 164 milhões e 366 unidades comercializadas.

“Somos uma empresa inovadora e atenta às oportunidades. A Mood nasceu para alcançarmos um novo público, em um momento no qual a classe média volta a priorizar o mercado imobiliário como foco de seus anseios. Manteremos o DNA que construímos ao longo de 40 anos de trajetória com uma nova empresa que vai alcançar e satisfazer esse novo público”, destaca o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar.

A Mood traz conceitos atrelados à modernidade para inovar no mercado. De acordo com a diretora Eduarda Dubeux, a nova empresa foi pensada para atender os novos anseios do consumidor da classe média, trazendo diferenciais como a valorização de áreas externas contemplativas, áreas comuns com espaço gourmet e academias bem equipadas.

“O mercado imobiliário mudou bastante nos últimos anos. Temos um consumidor mais exigente e isso não é diferente com a classe média. Por isso, pensamos a Mood para oferecer nossos produtos de qualidade a fim de satisfazer os anseios dos clientes dessa faixa de público. Entendemos bem o mercado cearense e estamos prontos para entregar o melhor produto, dialogando com as características do mercado local”, ressalta Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e CX da Moura Dubeux.

Mood Parque do Cocó

O primeiro empreendimento da Mood está em uma das localizações mais concorridas da capital, o bairro do Cocó. A poucos metros do Shopping Riomar Fortaleza, o Mood Cocó terá apartamentos com 54 m², 64 m² e 74 m², com valor de metro quadrado abaixo de R$ 9.000,00 – valor dos mais competitivos para a região e mercado cearense como um todo. O projeto é do renomado arquiteto Ricardo Hissa. O evento de lançamento acontece nesta quarta (22), no La Casa Longue, às 9h.

91
Compartilhe:
Mercado
Clima/Tempo
Mais Lidas
Governo do Ceará combate a insegurança alimentar no Estado com o Programa Ceará Sem Fome
Ceará Credi transforma pessoas e a economia por meio de incentivo a pequenos empreendedores
Conheça as 8  fotos mais famosas do mundo e a história por trás de cada uma delas
Mais de 1000 Cozinhas Ceará Sem Fome levam alimento diário a famílias em todo o Estado
A história que você não conhece: a ligação de uma cidade cearense à Independência do Brasil
‘Evidências do Amor’, filme estrelado por Sandy e Fábio Porchat, tem ar de comédia romântica clássica
Prefeitura de Fortaleza é a primeira do Norte e Nordeste no ranking de matrículas na Educação Inclusiva
Confira a programação de 13 de Maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, em Fortaleza, nesta segunda-feira
Teresina não terá aumento da passagem de ônibus, anuncia secretaria
Relíquias de Santa Teresinha poderão ser visitadas por Fortaleza a partir desta quinta (25)

Notícias relacionadas:

Atmos Aldeota: J. Simões apresenta o 1º empreendimento multigeração com opções para todas as idades e necessidades
Mercado
J. Simões apresenta o 1º empreendimento multigeração com opções para todas as idades e necessidades
20240709130210__OJM9591
Mercado
Eletromidia Pará recebe profissionais de Mídia para celebração em homenagem ao setor
Albanir Américo, gerente de marketing do Terrazo Shopping, recebe troféu Prêmio Abrasce 2024
Mercado
Conheça os projetos que renderam prêmios do “Oscar dos Shoppings” ao Terrazo e ao Iguatemi
_RNN3731
Maranhão
Eletromidia Maranhão reúne grandes nomes do mercado publicitário em comemoração ao Dia do Mídia
logo-urbnews-redondo