A Renault Jangada, concessionária do Grupo Carmais em Fortaleza, apresenta o Megane E-Tech, uma das mais recentes inovações da marca francesa no segmento de carros elétricos. Combinando design elegante, tecnologia de ponta, economia e desempenho empolgante, o Megane E-Tech se destaca como uma opção para quem busca dirigir o futuro com estilo e responsabilidade ambiental.
Segundo Danilo Queiroz, Diretor Comercial da Renault Jangada, do Grupo Carmais. “O Megane E-Tech é um carro único que redefine o que um carro elétrico pode ser. Com seu design inovador, tecnologia de ponta e desempenho empolgante, ele é a escolha perfeita para quem busca dirigir o futuro com estilo e responsabilidade ambiental’’.
O veículo rompe com o tradicional, ostentando um visual futurista e marcante. Sua silhueta fluida e linhas esculpidas transmitem dinamismo e modernidade, enquanto a grade frontal iluminada em conjunto aos faróis de LED dinâmicos e adaptativos completam o design tecnológico. O interior é ergonômico e espaçoso, tudo projetado para simplificar as viagens.
O requinte se traduz em materiais premium, padrão europeu de qualidade, com acabamento em couro e Alcântara, além de um ambiente totalmente conectado, com um painel digital de 12,3 polegadas e uma tela multimídia central de 15 polegadas.
O carro vai além do visual, oferecendo tecnologia de última geração para uma experiência de direção intuitiva e segura. Conta com recursos de segurança avançados, como frenagem automática de emergência, alerta de colisão com detecção de pedestres e ciclistas e assistente de manutenção de faixa.
Dispondo de motorização de 220cv (160kw), alcança até 337 km com uma única carga. O torque instantâneo do motor elétrico proporciona acelerações vigorosas e retomadas de velocidade fazendo de 0 a 100km em apenas 7,4s.
O valor do veículo é orçado a partir de R$ 279.990, mas frequentemente tem recebido promoções, tendo em vista o que indica o mercado: que o modelo poderia estar posicionado em faixa similar ao BYD Yuan, na casa de R$ 230 mil, para obter mais vendas.