Um piloto de buggy morreu após ter um mal súbito durante uma corrida, atingir um homem e colidir com outro veículo. O caso aconteceu em uma duna no distrito de Guriú, em Camocim, município do litoral oeste do Ceará.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência em um evento esportivo, na tarde desse sábado (15), no distrito de Guriú, em Camocim – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
Conforme as primeiras informações, um homem ainda não identificado formalmente, teria sofrido um mal súbito, quando pilotava um veículo e lesionou um outro homem. O condutor do veículo ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas foi a óbito.
Ainda segundo a pasta, a segunda vítima foi socorrida, com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, para um hospital na cidade de Sobral (AIS 14). A Delegacia Regional de Camocim, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), está a cargo das investigações para elucidar as informações acerca do caso, e aguarda o laudo pericial para confirmar a causa da morte.