A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, neste domingo (23), mais um suspeito de envolvimento nas mortes registradas na última sexta-feira (21), no bairro Barroso, em Fortaleza. O homem, de 22 anos, foi localizado no bairro Jardim das Oliveiras.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o capturado já possui uma extensa ficha por crimes de homicídios, integrar organização criminosa, roubos e tráfico de drogas. Detalhes dos trabalhos policiais serão apresentados, neste domingo (23), em coletiva de imprensa, às 16h, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza.
Na manhã deste sábado (22), outros dois suspeitos, um adulto e um adolescente, foram capturados na Grande Messejana. Conforme o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado Ricardo Pinheiro, a dupla é suspeita de integrar uma facção criminosa originária do Rio de Janeiro.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.