Mel Maia e uma amiga foram barradas na entrada de um bar em Paris, na França. Em um vídeo divulgado no seu instagram, a atriz de 20 anos contou que foi impedida pelo segurança do local de entrar na festa por conta da sua roupa. O caso ocorreu nesta segunda-feira (15).
“Gente, simplesmente, no lugar onde a gente topou ir agora, de primeira, a gente não pôde entrar por causa da roupa. No lugar onde a gente topou ir agora, de primeira, a gente não pôde entrar por causa da roupa. Eu acho que é por causa do top, mas a Lívia está de boa, ela está só com um decote. O que tem de errado?”, disse Mel.
Ao lado da amiga, a atriz contou que o segurança da festa chegou a verificar se as duas poderiam adentrar no local, mas que voltou logo depois reforçando o impedimento. “Deve ser por conta da roupa”, afirmou Mel ao narrar o episódio.
Logo após o ocorrido, a atriz voltou às suas redes sociais afirmando que recebeu comentários negativos sobre a sua situação na Cidade da Luz. “Eu tô morrendo com as pessoas me odiando porque eu não entrei em uma balada ontem. Eu tava de calça jeans”, pontuou.
Maia argumentou que o vídeo original foi postado em um daily, uma conta do Instagram em que compartilha conteúdos da sua vida de forma mais despojada. A atriz contou que foi chamada de “horrorosa” por conta do acontecimento.
“Vocês sabem que meu estilo é mais despojado, street wear. Eu gosto de usar calça larga, não sou de usar salto para sair à noite. E eu sou brasileira, então assim… Parem de ser chatos. Vocês são muito chatos mesmo. Não dá nem para brincar com vocês”, lamentou a artista.




