Vini Jr avaliou seu desempenho com a Seleção Brasileira em entrevista após a derrota para o Paraguai, por 1 a 0, na noite desta terça-feira (10), em Assunção. Ao Sportv o atacante pediu perdão aos torcedores brasileiros.
“Sei do meu potencial, do que posso fazer pela Seleção. Claro que está sendo um processo muito complicado porque quando a confiança não vem, os gols não vêm. Acaba complicando mais, estou focado em fazer o melhor ao meu país, estou com a cabeça focada em ajudar.”
O atacante do Real Madrid admitiu culpa pelo momento complicado que o Brasil vive e pediu desculpas à torcida. “Ganhando, teremos mais tranquilidade para jogar diferente. É isso. Quero pedir perdão à torcida, sei que é um momento complicado, mas queremos apenas evoluir.”
O jogador comentou, ainda, sobre não ter feito gols nesta data FIFA, admitiu sua importância para o grupo e afirmou que buscará estar melhor para dar tranquilidade aos demais.
“Nem sempre vou fazer os gols, não é tão fácil quanto parece. Sei da minha confiança, sei de tudo o que represento. Eu estando melhor vou dar tranquilidade aos demais”, afirmou Vini Jr.
O atleta comparou também os jogos disputados por ele e alguns companheiros na europa e os jogos com a Seleção Brasileira, afirmou que o campo europeu ajuda a bola a chegar mais rápido e que os jogadores brasileiros tem que se adaptar da melhor maneira para ganhar os jogos.
“Os jogos na Europa são mais rápidos do que aqui. A bola chega mais rápido por conta do campo, temos que nos adaptar para jogarmos da melhor maneira para ganharmos os jogos”, afirmou o atacante.