Em Goianésia, interior do estado do Pará, um candidato à vice-prefeito morreu após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ivanildo Rego tinha 45 anos e fazia parte do candidato a prefeito Eduardo Russinho, do União Brasil.
Ivanildo estava internado há cinco dias no Hospital Regional de Tucuruí, Pará, “em estado de saúde bastante debilitado”, informou a coordenação de campanha por meio de nota oficial.
O quadro era considerado delicado e complexo, fazendo com que ele permanecesse sedado enquanto passava por avaliações contínuas para um diagnóstico mais preciso. A morte do candidato foi confirmada nesta sexta-feira (13).
“É com imensa tristeza que a coordenação de campanha de Russinho e Ivanildo comunica o falecimento de Ivanildo do Rego Lima. Um homem de princípios firmes, comprometido com o progresso de nossa comunidade, Ivanildo do Rego Lima foi um exemplo de dedicação e luta por um futuro melhor para todos”, informou nota publicada no perfil do Instagram de Russinho.
Desde o acidente Ivanildo vinha recebendo apoio de amigos e familiares. Nas redes sociais, eram organizadas campanhas de oração em prol da sua saúde e melhora. Em última homenagem, Eduardo publicou um vídeo com imagens do colega de chapa.