O saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, foi tomado pela torcida do Leão, na manhã desta segunda-feira (23), para acompanhar o embarque do time para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo decisivo acontece nesta terça-feira (24), às 21h30, na Neo Química Arena.
Antes de acessar o portão de embarque, a comissão técnica e o elenco Tricolor interagiram com os torcedores. O treinador Juan Pablo Vojvoda e o zagueiro Titi foram ovacionados.
O Fortaleza partiu nesta segunda com as mesmas ausências do jogo do último sábado, contra o Bahia, onde venceu por 4 a 1.
Ficaram de fora o goleiro Santos, Pacheco, Moisés e Sasha – os dois últimos estão no departamento médico. Além disso, por não estar inscrito na Copa Sul-Americana, o lateral Mancuso também não viajou.
Apesar de não ter histórico de vitórias contra o Corinthians, durante o embarque, os torcedores do Tricolor demonstraram confiança, aos gritos de “eu acredito” e “terça-feira é guerra”.
Em apoio ao camisa 9, Lucero, a torcida entoou “o Lucero é matador”. Atualmente ele é vice-artilheiro da competição, sendo uma importante peça do setor ofensivo do time.