Fazendo jus ao slogan “siga sabendo de tudo”, a Urbnews, plataforma digital de notícias do Grupo Urbmidia, de Fortaleza, estreia em outubro a nova coluna New Imóveis, com o empresário, diretor-executivo e sócio da Lopes Immobilis, Ricardo Bezerra.
Com o nome na lista dos mais influentes do mercado imobiliário do Brasil, de acordo com o ranking ‘100 Mais influentes do mercado imobiliário brasileiro’, o empresário chega para mostrar as tendências e novidades do mercado imobiliário no Ceará, Brasil e mundo.
Ao falar sobre a sua nova jornada na Urbnews, ele conta: “A ideia da coluna é baseada em toda a nossa experiência de 35 anos de mercado imobiliário, de liderança absoluta, de a gente conhecer exatamente o que está acontecendo em tempo real no setor e antecipar as tendências, a qual é o teor dessa coluna”.
Além das telas e painéis Out of Home (OOH), da rede Urbmídia e Eletromidia, em Fortaleza, a coluna do empresário será veiculada quinzenalmente no portal da Urbnews, www.urbnews.com.br, bem como no Instagram (@urb.news), Facebook (/portalurbnews), bluesky (@urbnews.bsky.social) e no nosso canal do YouTube (@urbnews_).
Nossos influencers
Na Urbnews, acreditamos que uma comunicação de qualidade é construída em parceria com especialistas que dominam suas áreas. Por isso, contamos com uma equipe de colunistas talentosos que trazem conteúdos exclusivos e cheios de expertise para nossos seguidores.
Nossas colunas são formadas por: Viviane Almada (Moda), Paulo Vitor Porto (Gestão e Negócios), Luiz Esteves (Cinema e Livros), Dr. Erik Guanabara (Saúde), Cristiane Barreto (Bem-estar e Psicologia), o Chef Edil Costa (Gastronomia) e Ricardo Bezerra (Mercado Imobiliário). .
Urbmídia e Eletromidia
Junto com a Urbnews, as empresas Eletromidia e a Urbmídia se destacam no cenário de mídia exterior digital no Brasil, criando conexões urbanas entre marcas e pessoas. A Eletromidia, presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do país, alcança milhões semanalmente por meio de milhares de ativos digitais. Com o maior inventário digital do Brasil, atua em cinco verticais do OOH, incluindo shoppings, aeroportos e transportes, e é a primeira empresa de mídia listada na B3.
Por sua vez, a Urbmídia, pioneira em Fortaleza na utilização de painéis de LED, conta com mais de 60 painéis em pontos estratégicos da cidade, além de totens digitais em terminais e paradas de ônibus, trazendo inovação e impacto na jornada diária de milhões de consumidores. Juntas, essas empresas transformam a comunicação urbana, elevando o conceito de Digital Out Of Home (DOOH) no Brasil.