O cantor Gusttavo Lima fez uma live na rede social Instagram e negou acusações da justiça e afirmou que “jamais trocaria honestidade por dinheiro”. O cantor é investigado na Operação Integration por lavagem de dinheiro e organização criminosa. O caso envolve apostas ilegais
“Assim, por um lado eu estou muito tranquilo de verdade, porque eu acredito na justiça do Brasil, na justiça do Pernambuco e eu tenho certeza que isso vai acabar o mais rápido possível, o mais breve possível, né. Eu queria aqui, né, frisar alguns pontos das coisas que foram mencionadas pelas reportagens, pela mídia, portanto a coisa que foi noticiada, eu queria bater realmente com vocês, jamais trocaria a minha paz, a minha honestidade por nenhum dinheiro desse mundo, vocês podem ter certeza disso”, disse o cantor.
Na mesma live o cantor ainda planejou seu futuro, afirmou que diminuirá as agendas de shows e focará em seus empreendimentos. Gusttavo Lima possui um haras, onde cria cavalos que pode chegar a R$ 1 milhão, um condomínio de luxo e um aeroporto de jatinhos, que construirá em Goiânia.
“Será um aeroporto para receber voos executivos do Brasil inteiro. Também vamos construir o melhor hotel do País, que será referência internacional. Em janeiro começamos a vender os 90 lotes de 2 mil m². O empresário pousa e já está dentro de casa. Avião é para correr contra o tempo”, disse o artista.
Operação Integration
A operação da Polícia Civil do Pernambuco investiga lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais. A mesma investigação prendeu a influenciadora Deolane Bezerra e sua mãe.
Gusttavo Lima teve sua prisão preventiva pedida pela justiça no dia 23 de setembro, mas no dia seguinte, um desembargador revogou a sentença. O cantor segue com sua agenda de shows.