O influencer Hytalo Santos se pronunciou após notícias de que teria apanhado de bandidos em um baile funk na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações que circularam nas redes sociais, o paraibano afrontou membros de uma facção criminosa que estavam no local, os quais bateram no influenciador e destruíram celulares e equipamentos dele e de toda sua equipe.
“Tá tudo bem comigo, eu tô zen. Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão… Não tô igual todo mundo tá achando, não tô no hospital, não tô de UTI, não tô careca e nem fui sequestrado. Muitas fakes news! E se tratando de mim, quem me acompanha já sabe, que nada vem leve”, escreveu nos stories do Instagram. “Já já apareço, e no baile! Fiquem bem”, finalizou.
Segundo relato de outro influenciador, Renato Ronner, Hytalo estava “se achando dono do local com vários deboches”.
“Hytalo Santos foi a um baile funk no Rio de Janeiro com sua turma e criou uma confusão com os bandidos do baile. Hytalo estava se achando o dono do local com vários deboches e acabou levando uma grande surra, teve os seus celulares quebrados e ainda recebeu uma ameaça de morte. Hytalo e sua turma saíram correndo sem rumo e até o momento não houve qualquer pronunciamento dele ou situação de seu paradeiro”, contou ele nas redes sociais.
Quem é Hytalo Santos
Hytalo Santos é natural de Cajazeiras, na Paraíba. Ele afirma nas redes sociais que é milionário. Hoje, conta com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. Já no TikTok, o acumulado chega a mais de 21 milhões de pessoas.
Hytalo viralizou com vídeos de dancinhas. Atualmente, ele segue um estilo de conteúdo semelhante ao influenciador Carlinhos Maia, dividindo com os seguidores a rotina em casa e mostrando várias pessoas.
No início deste mês, Hytalo Santos foi denunciado por Antonia Fontenelle no Ministério Público (MP). A influencer alegou que Hytalo sexualizava adolescentes que participam do seu grupo de dança, fazendo-as agir de forma inadequada com suas idades, tanto nas coreografias e figurinos, quanto no modo de agir.