O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a tiros no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no sertão de Pernambuco. Oito meses antes, sua esposa Aila Pimenta morreu eletrocutada. O crime foi cometido na frente da casa da vítima, por um homem encapuzado, que atirou diversas vezes contra Giovanny.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (21) e o suspeito foi identificado e preso já na manhã desta terça-feira (22). De acordo com informações da TV Grande Rio e do g1 Petrolina, o suspeito de matar o personal é policial militar. Ele ainda não teve o nome revelado.
Giovanny exercia o papel de pai solteiro desde a morte da mulher, em 22 de fevereiro último. Aila faleceu após tomar um choque elétrico, na casa do casal, ao tirar roupas do varal, que estava preso no suporte de um ar-condicionado.
Na época do acidente doméstico, o personal também ficou ferido e precisou ser internado. A filha mais velha do casal, de 6 anos, também foi encaminhada ao hospital após levar um choque na ponta dos dedos, enquanto desligava o disjuntor.
Além da primogênita de 6 anos, Giovanny e Aila tinham outros dois filhos, um de 2 anos e outro de apenas 1 ano.




