O candidato à Prefeitura de Caucaia (CE) Waldemir Catanho (PT) registrou seu voto no fim da manhã deste domingo (27) ao lado do governador Elmano de Freitas (PT) e da deputada federal Luizianne Lins (PT), no Icaraí.
Cercado também por vereadores e lideranças políticas locais, Catanho enfatizou que deposita sua esperança na juventude de Caucaia como uma das ações para combater a violência no município.
“Nós vamos investir na juventude, vamos fazer um reforço na guarda municipal, aumentar o efetivo, qualificar e equipar mais essa guarda, e muita parceria com as forças de segurança do estado, afirmou em coletiva após o voto.
No primeiro turno, Catanho obteve 24,67% dos votos, ficando em segundo lugar e garantindo a ida ao segundo turno contra o ex-prefeito Naumi Amorim, que liderou com 38,42%.




