Uma discussão sobre o uso de um equipamento de musculação resultou em uma briga entre duas mulheres em uma academia localizada no bairro Papicu, em Fortaleza. O episódio, que aconteceu na última segunda-feira (11), foi filmado e repercutiu nas redes sociais.
As imagens mostram as duas mulheres se agredindo, trocando chutes e puxando pelos cabelos, enquanto funcionários e outros clientes tentavam intervir para apartar a briga.
Em áudios que circulam nas redes sociais, uma das mulheres envolvidas explicou que o conflito teve início quando a mãe de uma delas fez uma crítica sobre o tempo excessivo que a outra estava ocupando o aparelho.
Em nota, a Max Forma Academia afirmou que “preza pela segurança, bem-estar e respeito entre todos os seus frequentadores” e garantiu que episódios de comportamento inadequado “são tratados com seriedade e responsabilidade”.
Nas redes sociais, Letícia Guedes, uma das envolvidas na confusão, se pronunciou e explicou o ocorrido. Após a briga, as pessoas envolvidas deixaram o estabelecimento.