Nesta terça-feira (19), a Eletromidia realizou um evento, em parceria com o Nosso Meio, destinado à apresentação da nova plataforma Eletromidia Ads, programa de planejamento, compra, execução e mensuração. O evento aconteceu na DOC Trattoria & Wine Bar e contou com a participação de profissionais de mídia, que puderam entender mais sobre a experiência e segmentação do digital, que agora também pode ser usada no Out of Home.
A plataforma integra dados e algoritmos para sugerir cenários ideais, identificando os recursos mais apropriados para atingir seus objetivos estratégicos e potencializar o impacto de suas campanhas. Além disso, simplifica a gestão das campanhas com o envio de criativos via plataforma.
Priscila Oliveira, client partner Eletromidia Ads, explica que a plataforma é vantajosa para o planejamento de campanhas OOH. “Hoje a gente está no mercado que não tem métricas para esse meio e uma plataforma onde você consegue planejar a mesma experiência do digital torna o OOH um meio muito relevante”, pontua Priscila.
A especialista ressalta que os benefícios para os anunciantes incluem a possibilidade de acompanhar o andamento das campanhas e ver os resultados reais dessas campanhas através dos relatórios de analytics e checking fotográfico.
Marcelo Barbieri, diretor comercial de mercados regionais da Eletromidia, esclarece que a mudança para a Eletromidia Ads melhora a experiência dos anunciantes e facilita o gerenciamento das campanhas em vários sentidos. A plataforma oferece métricas mais sofisticadas, um dashboard amigável para acompanhar através dos analytics toda a gestão dos planejamento e o fornecimento de dados ligados à afinidade do planejamento.