Play Video
Mercado

CEO do Grupo Urbmídia e Eletromidia CE, Daniel Joca está entre os finalistas do Prêmio Melhores do Nosso Meio

Por UrbNews
Atualizado há 2 anos
Tempo de leitura: 1 min
Compartilhe a notícia:
O diretor foi selecionado para a final dentro de 89 nomes. Foto: Divulgação.

O Diretor Executivo da franquia Eletromidia Ceará e do Grupo Urbmídia, Daniel Joca, é um dos três finalistas na disputa pelo troféu de Melhor Diretor de Empresa no Prêmio Melhores do Nosso Meio 2024. Ao todo, são 10 categorias que celebram os talentos locais e reconhecem a atuação dos profissionais do Ceará que se destacam no mercado. 

O diretor foi selecionado para a final dentro de 89 nomes que abrangem líderes de empresas, agências de assessoria e publicidade, além de líderes com atuação em marketing e gestão de pessoas do setor público. A premiação acontece no dia 5 de dezembro, no La Maison, em Fortaleza. 

“Fico muito honrado com as indicações que recebi, gosto de pensar que são um reflexo do esforço que tento sempre colocar em ser um bom gestor, atento não só ao crescimento da minha empresa mas ao crescimento daqueles que a construíram e constroem diariamente”, comenta Daniel Joca.

777
Compartilhe

Assuntos

Notícias relacionadas

Arena Castelão
Futebol
Arena Castelão passará por reformas para Copa do Mundo de 2027
BNDES destaca Fortaleza como uma das cinco maiores capitais em Mobilidade Urbana
Fortaleza
BNDES destaca Fortaleza como uma das cinco maiores capitais em Mobilidade Urbana
NOTÍCIAS - Urbnews-17
Mercado
Urbmídia leva o conceito de "Parada Segura" à 125ª Reunião do Fórum Nacional sobre Mobilidade Urbana
Arena Castelão
Futebol
Arena Castelão passará por reformas para Copa do Mundo de 2027
BNDES destaca Fortaleza como uma das cinco maiores capitais em Mobilidade Urbana
Fortaleza
BNDES destaca Fortaleza como uma das cinco maiores capitais em Mobilidade Urbana
NOTÍCIAS - Urbnews-17
Mercado
Urbmídia leva o conceito de "Parada Segura" à 125ª Reunião do Fórum Nacional sobre Mobilidade Urbana
Evandro Leitão destaca troca de experiências durante reunião nacional de Mobilidade Urbana
Fortaleza
Evandro Leitão destaca troca de experiências durante reunião nacional de Mobilidade Urbana

Inscreva-se em nossa Newsletter!

A forma mais rápida de manter-se atualizado.
Receba as notícias mais recentes, de segunda a sexta-feira, diretamente na sua caixa de e-mail.