A partir de janeiro de 2025, o esporte cearense ganhará um novo aliado para estar ainda mais na boca do povo e estampado por toda a cidade: o Futebora 2025, projeto inovador da Urbnews liderado pelo jornalista Caio Ricard, que agora conta com o apoio da Água Serra Grande como sua primeira patrocinadora oficial.
A marca, reconhecida por sua água mineral 100% pura e natural, vê na iniciativa uma oportunidade de reforçar sua conexão com o público apaixonado por futebol. A proprietária da Serra Grande, Sandra Lopes, enfatizou esse desejo durante a assinatura do contrato de patrocínio nesta quarta-feira (04).
“Já tem algum tempo que a gente sempre está patrocinando não um clube em si mas a divulgação de jogos. Quando eu vejo que é um projeto atrativo eu sempre estou engajando. Eu espero que com os jogos, com a divulgação, a gente possa alavancar e consolidar mais ainda a nossa marca nesse próximo ano”, afirma Sandra Lopes em entrevista à Urbnews.
Caio Ricard aproveitou a ocasião para reforçar que o Futebora promete inovar a forma de acompanhar o futebol. “O futebol é uma paixão nacional, e aqui no nosso estado, e em Fortaleza, não é diferente. A gente espera que com esse projeto essa paixão possa aumentar, porque a gente vai estar toda hora nos painéis pelas cidades e nas redes sociais”, conta.
Também participaram do momento de assinatura representantes comerciais do Grupo Urbmídia/Eletromidia Ceará/Urbnews: a gestora de inteligência de mercado Gerlaine Sombra, a executiva de contas Danielle Sousa, e o diretor comercial Anderson Rocha.
“O torcedor vai para o estádio mas no dia seguinte ele está na rua, e a gente consegue fazer todo esse percurso da jornada com nossos painéis, telas em prédios comerciais e residenciais, nos shoppings, supermercados… Nenhum veículo de comunicação do Ceará vai conseguir entregar o que a gente tem pra oferecer pro mercado”, aponta Anderson.
SOBRE O FUTEBORA 2025
Comandado por Caio Ricard, um dos maiores nomes do jornalismo esportivo no Ceará, o Futebora 2025 trará conteúdos exclusivos, incluindo podcasts, com veiculação privilegiada no portal e redes sociais da Urbnews e nas telas e painéis digitais do Grupo Urbmidia e Eletromidia Ceará em toda a capital cearense.
A partir de janeiro, o comunicador irá acompanhar os principais times cearenses com um podcast quinzenal exclusivo com jogadores, técnicos e personagens do futebol local e nacional. Além de coberturas especiais de jogos e reportagens de rua com a torcida, de forma dinâmica e descontraída, para conversar sobre a performance dos times do coração.