Marcelo Paz, atual CEO do Fortaleza, recusou uma proposta do Atlético-MG para assumir o mesmo cargo no clube mineiro. O Galo, que busca um profissional com experiência para trabalhar ao lado do diretor de futebol, Victor Bagy, havia se interessado pelo líder do Leão.
Segundo informações divulgadas pelo ge, o dirigente do Tricolor de Aço optou por não comentar sobre a abordagem do Atlético-MG. Vale lembrar que, em junho, Paz também foi cogitado para assumir o cargo de CEO no Corinthians, mas decidiu continuar sua trajetória no Fortaleza.
“Entendo que ainda há muito para fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF”, destacou através das redes sociais.
Sob sua liderança desde 2017, tanto como presidente quanto como CEO, o Tricolor conquistou importantes títulos, incluindo três Copas do Nordeste e o pentacampeonato cearense.
O clube também teve participações notáveis na Sul-Americana e em duas edições da Libertadores. Em dezembro de 2023, Paz deixou a presidência para assumir o cargo de CEO da SAF do Fortaleza.