PUBLIEDITORIAL | Nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, o Maraponga Mart Moda será palco da 13ª edição do “Bazar Moda do Bem”. Com mais de 200 marcas participantes e descontos que chegam a 80%, o evento combina moda acessível com solidariedade.
Com ingressos a R$ 5, o bazar espera atrair cerca de 35 mil visitantes. Toda a renda será destinada ao Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (Geeon), organização que oferece serviços de diagnóstico por imagem e trabalha pela prevenção do câncer.
Sobrevivente de câncer, Mana Holanda, fundadora e diretora administrativa do Maraponga Mart Moda, destaca que a iniciativa do bazar solidário foi criada pelo Dr. Luiz Porto Pinheiro, professor de Medicina e diretor do Geeon.
“Apenas 5 reais você vai pagar pra entrar e você vai ver 300 lojas com os produtos mais lindos que tem aqui, e você vai poder comprar pra você, pros seus amigos, pros seus parentes, e vai poder ajudar o Geeon. Tanto é bom pra arrecadação como é muito bom pros lojistas daqui”, completa a fundadora.
Quem atesta isso é a lojista Rayssa Teixeira, diretora criativa da loja de moda fitness Pinup Wear: “Tanto é bom para o consumidor final quanto para a revendedora, que é o nosso carro-chefe aqui no Maraponga Mart Moda. Desde 2018 eu participo de todos os bazares do bem, é uma participação opcional, algumas até não participam, mas no geral fazer o bem fala mais alto”, pontua.