PUBLIEDITORIAL | Desde a inauguração da primeira Vila, em junho de 2024, a população de bairros como Genibaú, Canindezinho e Messejana tem se beneficiado de uma ampla gama de atividades. Somando um investimento de R$4,4 milhões, as três unidades já impactaram 28.401 pessoas entre junho e novembro de 2024, contando com a colaboração de 96 profissionais. Uma quarta unidade já está em construção no bairro Conjunto Ceará.
As inscrições para as atividades nas Vilas Sociais devem ser feitas presencialmente. Para cursos de capacitação, é necessário apresentar cópia do documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e número de Identificação Social (NIS). Para modalidades esportivas, basta o documento de identidade ou, no caso de crianças, a certidão de nascimento.
Conheça a iniciativa que está integrando comunidades no nono episódio da série publieditorial “Cuidar das pessoas, transformar vidas” da Urbnews, que dá nomes e rostos a pessoas cujas vidas foram mudadas para melhor com programas recentes do Governo do Ceará.
Os episódios são lançados com vídeos completos no YouTube, além de chamadas nas telas e painéis DOOH por toda a cidade, Instagram, Facebook, TikTok e Twitter, e matérias contextualizadas no portal.