A estrutura para o Réveillon 2025 no Aterro da Praia de Iracema conta com várias funcionalidades para dar mais conforto, segurança e suporte ao público, que deve chegar a 1,2 milhão de pessoas. Para garantir o sucesso da festa, é feita uma articulação intersetorial de trânsito, transporte público, segurança, acessibilidade, saúde, fiscalização e limpeza urbana.
Inovando em acessibilidade, a estrutura conta com uma área exclusiva para pessoas com deficiência com capacidade para 100 pessoas, incluindo acompanhantes. O espaço também tem dois banheiros adaptados, telões de LED com tradução simultânea de Libras e audiodescrição em tempo real com fones de ouvido para pessoas cegas ou com baixa visão.
Segundo a Prefeitura, cerca de 1.100 profissionais das Forças de Segurança do Ceará serão empregados na Operação Réveillon 2025, incluindo 970 policiais militares. No Aterro também estão instalados três Postos Médicos Avançados, que funcionarão durante toda a duração do evento, além de seis ambulâncias disponíveis para a festa.
Em coletiva, o prefeito José Sarto afirmou que Fortaleza “se consolida como realizadora de eventos” e comparou a estrutura local com a de outro grande polo festivo de fim de ano: Rio de Janeiro. Para o prefeito, a festa na capital cearense “dá de dez a zero”.