A noite de gala em Los Angeles, montada para celebrar o Globo de Ouro 2025, foi marcada por emoções dentro e fora do icônico Beverly Hilton Hotel. A vitória de Fernanda Torres causou euforia em milhões de brasileiros, que a colocaram no topo dos Assuntos do Momento do X (antigo Twitter). Lá pertinho do palco, quem fez a festa foi o ator e parceiro de cena de Torres em “Ainda Estou Aqui”, Selton Mello.
O artista, que interpreta Rubens Paiva no longa-metragem, marido de Eunice Paiva, personagem de Fernanda Torres, vibrou com a vitória da colega de décadas – os dois já trabalharam juntos em outras produções brasileiras, como na sitcom “Os Normais”.
Ao ouvir o nome de Fernanda Torres sendo anunciado por Viola Davis, Mello levanta-se da mesa e, emocionado, grita o nome de Torres diversas vezes, aplaudindo-a euforicamente.
Nas redes sociais, o ator gravou um relato sobre o momento que, segundo ele, foi histórico. “Não sei o que falar. Eu vi isso ao vivo. Eu estava com ela em cada dificuldade, foi tão lindo. Representa tanto nosso filme. É muito emocionante, muito”, disse.
O ator ainda relatou que ainda não havia cumprimentado a colega pela premiação, mas que estava “esperando a Nanda para dar um beijo nela, um abraço”. “Que coisa histórica”, destacou.
Fernanda Torres foi premiada como melhor atriz em filme de drama pela sua atuação em Ainda Estou Aqui, de Walter Salles. O longa narra a história de Eunice Paiva e sua luta após o desaparecimento do marido, o ex-deputado Rubens Paiva, durante a ditadura militar no Brasil.
“Foi um ano incrível para os desempenhos de tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. Claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter!”, declarou a brasileira durante o seu discurso de vitória.
Torres competiu com grandes nomes de Hollywood para ficar com o prêmio, como Nicole Kidman, Angelina Jolie e Tilda Swinton.