O narrador e apresentador Galvão Bueno anunciou nesta quinta-feira (13) seu retorno ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. A novidade foi divulgada por meio de um vídeo em suas redes sociais, onde Galvão expressou a alegria de voltar à emissora onde iniciou sua trajetória nacional.
“O que eu quero falar com vocês é que eu criei uma frase: estou voltando para casa. Porque é verdade, posso usar essa frase. Depois de 43 anos de Globo, maravilhosos, sensacionais, só tenho a agradecer pelos grandes momentos, grandes conquistas e, claro, também por alguns momentos tristes”, declarou.
Galvão Bueno trabalhou na Band entre 1977 e 1980, período em que narrou sua primeira Copa do Mundo e cobriu sua primeira temporada completa de Fórmula 1. Agora, ele retorna à emissora a partir de 31 de março para comandar o programa “Galvão e Amigos”, que será exibido todas às segundas-feiras, às 22h30, reunindo convidados especiais. Além disso, também participará das transmissões da Fórmula 1.
“O Bem, Amigos, o nome é da Globo. Então o Bem, Amigos vira Galvão e Amigos. E aí vão estar meus velhos parceiros de tantos momentos. Imaginem, todos aqueles de pentacampeonato, meu velho parceiro de Fórmula 1. Imagine só! Então, essas pessoas todas, estaremos todos juntos na Band, segunda-feira, 22h30. O que era na TV fechada vem agora para a TV aberta, vem para a Band”, afirmou.
A volta de Galvão Bueno marca um novo capítulo em sua carreira e promete trazer grandes encontros e histórias para o público.




