Diretamente de Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Larissa, mais conhecida como “Anitta”, revelou no seu novo documentário produzido pela Netflix aspectos da vida pessoal da maior popstar que o Brasil já teve.
Diferente de outros projetos também lançados na plataforma de streaming, o filme é narrado e gravado por Pedro Cantelmo, um antigo vizinho de bairro e amor de adolescência da cantora.
A escolha de Pedro não foi aleatória, já que a ‘funkstar’ havia revelado anteriormente que apenas algumas pessoas têm acesso à “Larissa”, seu lado mais íntimo e sem filtros. O longa traz imagens inéditas, desde a infância da artista até sua ascensão internacional.
Durante as gravações, Larissa e Pedro viveram um romance de três meses, o que trouxe um toque ainda mais intimista ao projeto. Na narração, ele destaca as diferenças entre os dois lados da cantora e compartilha seu encantamento por ela.
O filme também mostra a profunda paixão de Larissa pela família, a artista reconhecendo seus limites físicos e emocionais, e a conexão que criou consigo mesma ao longo do tempo. Ela ainda compartilha momentos de reflexão pessoal e questiona: se ela decidiu ser feliz, por que as pessoas não poderiam também fazer essa escolha?




