Play Video
Fortaleza EC

Bruno Costa se despede do Fortaleza nas redes sociais: “Obrigado, Leão!”

Por Eduarda Sena
Atualizado há 1 ano
Tempo de leitura: 1 min
Compartilhe a notícia:
Foto: Divulgação/Instagram

Após o anúncio oficial de seu desligamento do cargo de Executivo de Futebol do Fortaleza, Bruno Costa se despediu do clube por meio de uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (4).

Em sua mensagem, o agora ex-dirigente relembrou as conquistas alcançadas durante sua passagem pelo Tricolor do Pici, destacando tanto os feitos dentro de campo quanto os avanços nos bastidores do clube. Bruno também agradeceu ao CEO do Fortaleza SAF, Marcelo Paz, e ao presidente Rolim Machado pelo apoio e confiança depositados em seu trabalho.

No encerramento do texto, ele demonstrou seu carinho pelo clube: “O Fortaleza sempre fará parte da minha história, do meu coração e da minha jornada.”

143
Compartilhe

Assuntos

Notícias relacionadas

Carpini
Brasileirão Série B
Só faltou efetividade? Três pontos que explicam a derrota do Fortaleza para o lanterna da Série B
Quem mais marcou em Copas? Veja a lista dos artilheiros
Copa do Mundo 2026
Quem mais marcou em Copas? Veja a lista dos artilheiros
Ceará rescinde com atacante Pedro Henrique; veja detalhes
Ceará SC
Ceará rescinde com atacante Pedro Henrique; veja detalhes
Carpini
Brasileirão Série B
Só faltou efetividade? Três pontos que explicam a derrota do Fortaleza para o lanterna da Série B
Quem mais marcou em Copas? Veja a lista dos artilheiros
Copa do Mundo 2026
Quem mais marcou em Copas? Veja a lista dos artilheiros
Ceará rescinde com atacante Pedro Henrique; veja detalhes
Ceará SC
Ceará rescinde com atacante Pedro Henrique; veja detalhes
Vozinha se chama Josimar por causa de um ex-jogador do Fortaleza
Copa do Mundo
Vozinha se chama Josimar por causa de um ex-jogador do Fortaleza

Inscreva-se em nossa Newsletter!

A forma mais rápida de manter-se atualizado.
Receba as notícias mais recentes, de segunda a sexta-feira, diretamente na sua caixa de e-mail.