Após o anúncio oficial de seu desligamento do cargo de Executivo de Futebol do Fortaleza, Bruno Costa se despediu do clube por meio de uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (4).
Em sua mensagem, o agora ex-dirigente relembrou as conquistas alcançadas durante sua passagem pelo Tricolor do Pici, destacando tanto os feitos dentro de campo quanto os avanços nos bastidores do clube. Bruno também agradeceu ao CEO do Fortaleza SAF, Marcelo Paz, e ao presidente Rolim Machado pelo apoio e confiança depositados em seu trabalho.
No encerramento do texto, ele demonstrou seu carinho pelo clube: “O Fortaleza sempre fará parte da minha história, do meu coração e da minha jornada.”




