Play Video
Futebora

Cearense Lucas Bode irá representar o Fortaleza na disputa do cinturão no X1 Brazil neste sábado

Por Eduarda Sena
Atualizado há 1 ano
Tempo de leitura: 1 min
Compartilhe a notícia:
Foto: @cf.fotosimagens

Neste sábado (10), o Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, será palco do X1 Brazil, com destaque para a disputa do cinturão entre os atletas Bero e Bode. Representando o Fortaleza Esporte Clube, Bode entra em campo carregando não apenas o sonho de um título, mas também uma trajetória marcada pela superação.

Aos 22 anos, Herbert Lucas Alencar de Souza, o Bode, é natural do bairro Genibaú, em Fortaleza, e encontrou no futebol X1 uma oportunidade de transformação. Após ingressar na Tropa do DG, equipe comandada por Diego Gentil, Wagner e Diego Carvalho, ganhou confiança e visibilidade, o que o levou a substituir Raul no Campeonato Nacional de X1 em 2023, competição na qual saiu campeão.

Agora, o cearense terá a chance de conquistar o cinturão jogando em casa, diante da torcida. O cinturão, segundo ele, é pelo legado, por sua equipe, pela memória de Bololô, jovem talento do X1 falecido recentemente, e por todos que acreditaram em sua jornada.

529
Compartilhe

Assuntos

Notícias relacionadas

Arena Castelão
Futebol
Arena Castelão passará por reformas para Copa do Mundo de 2027
BNDES destaca Fortaleza como uma das cinco maiores capitais em Mobilidade Urbana
Fortaleza
BNDES destaca Fortaleza como uma das cinco maiores capitais em Mobilidade Urbana
Evandro Leitão destaca troca de experiências durante reunião nacional de Mobilidade Urbana
Fortaleza
Evandro Leitão destaca troca de experiências durante reunião nacional de Mobilidade Urbana
Arena Castelão
Futebol
Arena Castelão passará por reformas para Copa do Mundo de 2027
BNDES destaca Fortaleza como uma das cinco maiores capitais em Mobilidade Urbana
Fortaleza
BNDES destaca Fortaleza como uma das cinco maiores capitais em Mobilidade Urbana
Evandro Leitão destaca troca de experiências durante reunião nacional de Mobilidade Urbana
Fortaleza
Evandro Leitão destaca troca de experiências durante reunião nacional de Mobilidade Urbana
Fortaleza sediará 125ª Reunião do Fórum Nacional de Mobilidade Urbana nos dias 28 e 29 de maio
Fortaleza
Fortaleza sediará 125ª Reunião do Fórum Nacional de Mobilidade Urbana nos dias 28 e 29 de maio

Inscreva-se em nossa Newsletter!

A forma mais rápida de manter-se atualizado.
Receba as notícias mais recentes, de segunda a sexta-feira, diretamente na sua caixa de e-mail.