O cantor sertanejo Léo, dupla de Raphael, foi atingido por máquina de chamas e teve seu rosto queimado durante show no Pontal Rodeo Music, em Pontal, interior de São Paulo, na madrugada deste último domingo (8).
Em suas redes sociais, o artista mostrou o momento exato em que foi atingido pelo fogo, que saiu na hora errada. No desespero, Léo jogou seu chapéu no chão, tentando apagar as chamas com a mão enquanto um membro da produção chegava para ajudar.
Após o ocorrido, o cantor foi atendido pelos bombeiros no local da festa e segue realizando tratamento com uma pomada específica. Em tom brincalhão, Léo tranquilizou os fãs ao mostrar suas queimaduras leves: “Tá tudo certo, só tá meio queimado aqui”. As áreas mais atingidas pelo fogo foram o nariz, o olho e a orelha.
A causa do acidente, foi uma falha na máquina de pirotecnia. “Eu estava até zoando na comunicação da turma que as máquinas não estavam funcionando. Trocou as máquinas novas e não funciona e tal, aí funcionou. Na hora que eu menos esperava, funcionou”, relatou o sertanejo.