Neymar tem contrato com o Santos até o fim deste mês, e o clube paulista está tentando uma renovação com o camisa 10. Na noite desta terça (10), no evento do Instituto Neymar Jr, o craque comentou que existe uma possibilidade de estender o vínculo com o Peixe.
Em entrevista para o canal BandSports, o atacante afirmou que “de 0 a 10, é 7” a chance de permanecer no time do seu coração
“Minha história com o Santos nunca vai desgrudar. Eu nasci no Santos e quero morrer ali. É a minha casa, é o meu time do coração e estou fazendo tudo o que posso para ajudar o Santos, de todas as formas, dentro e fora de campo. Infelizmente, hoje, eu ajudo mais fora do que dentro de campo. E não era esse o objetivo”, comentou.
O camisa 10 retornou ao clube em janeiro de 2025, após um hiato para tratar a lesão sofrida no joelho enquanto atuava pela Seleção Brasileira. Desde então, ele acumula 12 jogos com o Santos, três gols e três assistências.
Sobre a decisão de voltar ao Brasil para o time que o revelou, Neymar destaca a motivação emocional: “Eu vim aqui para me recuperar e recuperar a felicidade, voltar a jogar. Sabia que iria enfrentar muitas lesões e estou nesse processo. Estou readaptando meu corpo e me esforçando ao máximo para voltar ao meu melhor. Porque eu quero, e não é porque as pessoas estão falando. Eu não preciso provar nada para ninguém. Eu quero fazer porque eu amo jogar futebol. Estou em busca disso. Estou muito feliz no Santos hoje, o Santos é minha casa”, finalizou.