Coração partido, lanche garantido: em pleno Dia dos Namorados, uma rede de fast-food apostou no bom humor para atrair clientes e corações partidos. Nesta quinta-feira (12), quem já foi corno declarado garante um sanduíche de graça na campanha “Corno Drive-Thru” do Burger King.
A ação movimentou as redes sociais e também formou filas nas unidades da lanchonete em Fortaleza. A Urbnews acompanhou de perto a promoção em uma loja localizada no Bairro de Fátima, na capital cearense, onde cornos assumidos compartilham suas histórias — e saíram com o lanche garantido.
Para participar da campanha, iniciada no último dia 10, o cliente precisava estar acompanhado de um amigo que comprovasse o histórico do “chifre”. Era necessário comprar um combo participante para receber um sanduíche grátis, mas só valia uma vez por CPF.
Leina Silva, aposentada, falou com bom humor sobre o episódio que viveu com a filha: “Foi triste, ele arranjou uma rapar*** dentro da lanchonete dele. O nome dela era Tatiana e da minha filha também. Descobri porque ele sonhava: ‘Tatiana, Tatiana’. Achei que era um aviso e impedi minha filha de sair com o carro. Depois descobri que a Tatiana era outra. Peguei os dois no motel. Ia dar uma surra na amante. E acabei mudando o nome da minha filha pra Tereza.”
A estudante de psicologia Hailana Oliveira também compartilhou sua experiência: “A única coisa boa que meu ex me deixou foi o direito de garantir um “BK de corno”. Ele passou no concurso da Marinha, me pediu em casamento, eu já tava me preparando pra mudar pro Rio. Um dia ele esqueceu de me tirar dos melhores amigos do WhatsApp e postou stories com outra namorada. Aí, acabou nosso feliz para sempre.” Ao lado, a amiga Ivyna Mayra, estudante de publicidade, completou: “O feliz para sempre que nunca teve. Escutem seus amigos, é um conselho.”
Em outro caso, o estudante José Felipe contou: “Eu e meu amigo conversávamos com a mesma menina, mas escondíamos um do outro. Um dia ligamos os pontos e percebemos que era ela com os dois.” O amigo, Bruno Oliveira, confirmou entre risos: “Foi isso que aconteceu. Errei!” José Felipe finalizou com humor: “Foi top. Pelo menos o cara ganha o sanduíche, né?”