A cantora Marcia Fellipe interrompeu uma apresentação no último sábado (14), durante o Arraiá da Vila Rica, em Crisópolis, a cerca de 210 km de Salvador, após se incomodar com a falta de reação do público. A cena chamou atenção e viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (17).
Enquanto tentava animar a plateia, Marcia pediu para o público levantar as mãos, mas não foi atendida. Surpresa com a apatia, ela desabafou ao microfone: “Gente, vocês estão mortos demais. Olha, isso aqui vai virar ‘meme’, mas é o primeiro show da minha vida que a gente já tocou de tudo. Só se eu tocar a música de velório para ver se [o público] se identifica”.
Após a reclamação, a cantora voltou a interagir com o público e conseguiu maior participação ao brincar com os presentes. “Quem tá casado, tá feliz, joga a mão em cima aí. Tem mais gente casada do que gente solteira. É por isso que o negócio tá sério, é?”, disse. Em seguida, pediu que o DJ retomasse o som e deu continuidade ao show.
Além de Marcia Fellipe, o evento contou com apresentações de Adelmário Coelho, Nadson O Ferinha, Arreio de Ouro, entre outras atrações. Nascida em Manaus (AM), a artista é uma das representantes do forró eletrônico e tem passagens por bandas como Companhia do Forró, Garota Safada, Furacão do Forró, Forró do Muído e Forró da Curtição. Em carreira solo há mais de uma década, consolidou-se como um dos principais nomes do gênero.
No São João deste ano, Marcia Fellipe cumpre uma agenda intensa, com cerca de 30 shows apenas no mês de junho. Mais de 10 apresentações estão previstas para cidades da Bahia, como Capim Grosso e Piatã, na Chapada Diamantina.