O irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, utilizou suas redes sociais para comentar a recente disputa judicial envolvendo sua mãe, dona Ruth, e Murilo Huff, ex-namorado da artista, pela guarda do filho Léo.
O comentário veio à tona em uma postagem de um fã clube de Marília, onde João, defendeu a mãe e destacou o papel dela na criação da família. “Não só a TV, mas a maioria dos móveis. Minha mãe batalhou incansavelmente em prol da criação minha, da minha irmã e agora do Léo”, afirmou o jovem.
João criticou comentários de pessoas que, segundo ele, não viveram a realidade da família, dizendo: “Infelizmente hoje temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos ladrões e oportunistas”.
Histórico da guarda de Léo
Desde a morte de Marília Mendonça, em um acidente aéreo em 2021, a guarda de Léo, agora com 5 anos, tem sido compartilhada entre Murilo Huff e dona Ruth. O menino reside com a avó materna em Goiânia. No entanto, neste mês, Murilo entrou na Justiça solicitando a guarda total do filho.
A ação, segundo informações oficiais, tramita em segredo de justiça, e a equipe do cantor afirmou que o objetivo dele é estar mais próximo de Léo. Em nota da assessoria de Murilo Huff declarou que o artista deseja exercer plenamente seu papel de pai, buscando uma convivência mais próxima com o filho.
“A única informação que o Murilo tem a dizer é sobre seu desejo de exercer plenamente seu papel de pai, criando seu filho ainda mais de perto”, afirmou a equipe.