Uma jovem de Teresina denunciou nas redes sociais ter encontrado uma lesma viva em hambúrguer comprado em uma unidade de uma rede de fast-food localizada em um shopping da Zona Leste da capital piauiense. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (17) e gerou repercussão na internet.
Nas imagens divulgadas por ela, é possível ver o animal se movendo sobre a embalagem do lanche. A jovem, que trabalha como gerente de uma loja de roupas no mesmo shopping, contou que a irmã já havia consumido parte do hambúrguer quando notou o animal. “Graças a Deus ela viu antes e não mordeu a lesminha”, relatou em tom de alívio no vídeo.
Segundo a cliente, o sanduíche foi devolvido imediatamente aos funcionários da loja. “Eu falei que não queria outro hambúrguer, aí apenas me devolveram o dinheiro sem ao menos uma retratação ou pedido de desculpas”, disse.
Segundo informações divulgadas pelo G1, o gerente da unidade afirmou que o caso está sendo apurado internamente. Ele destacou que as verduras utilizadas nos lanches são separadas individualmente e passam por processo de sanitização.
O caso dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns internautas questionaram a veracidade do vídeo e sugeriram que o conteúdo poderia ter sido manipulado. “Deus me perdoe, mas tá com cara de coisa implantada. A lesma num hambúrguer cheio de molho está limpíssima”, escreveu uma usuária. “Esse flagra tá tão assim, bem colocado… supostamente com cara delas terem colocado isso aí, o desespero pra engajar”, comentou outra.
