Play Video
Ceará SC

Lourenço e Pedro Henrique desfalcam o Ceará contra o Atlético-MG por suspensão

Atletas receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e não viajam para Belo Horizonte
Por Eduarda Sena
Atualizado há 8 meses
Tempo de leitura: 1 min
Compartilhe a notícia:
Fotos: Divulgação/Instagram

O Ceará terá dois desfalques confirmados para o duelo diante do Atlético-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para o próximo sábado (25), às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O meia Lourenço e o atacante Pedro Henrique não estarão à disposição do técnico Léo Condé. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na partida do último domingo (19), contra o Botafogo, e cumprem suspensão automática.

Com as ausências, o treinador alvinegro precisará ajustar o setor ofensivo e o meio-campo para encarar o Galo fora de casa, em busca de recuperação na competição.

814
Compartilhe

Assuntos

Notícias relacionadas

CR7
Copa do Mundo
Cristiano Ronaldo se torna o único jogador a marcar em seis edições de Copa do Mundo
Após passagem pelo CLUBE, Eduardo Ballalai retorna ao Ceará
Ceará SC
Após passagem pelo clube, Eduardo Ballalai retorna ao Ceará
Batatais iguala própria marca como segundo interino com mais dias à frente do Ceará
Ceará SC
Batatais iguala própria marca como segundo interino com mais dias à frente do Ceará
CR7
Copa do Mundo
Cristiano Ronaldo se torna o único jogador a marcar em seis edições de Copa do Mundo
Após passagem pelo CLUBE, Eduardo Ballalai retorna ao Ceará
Ceará SC
Após passagem pelo clube, Eduardo Ballalai retorna ao Ceará
Batatais iguala própria marca como segundo interino com mais dias à frente do Ceará
Ceará SC
Batatais iguala própria marca como segundo interino com mais dias à frente do Ceará
João Paulo Silva
Brasileirão Série B
Ceará fecha com dupla de ataque para restante de 2026

Inscreva-se em nossa Newsletter!

A forma mais rápida de manter-se atualizado.
Receba as notícias mais recentes, de segunda a sexta-feira, diretamente na sua caixa de e-mail.